Português
Inglês


Produtos Químicos

GAREX
Polímero formado por dois componentes de rápido endurecimento e fácil aplicação. O Garex apresenta, após a cura, valores deslizantes muito superiores ao bronze. O uso deste polímero garante uma vida útil maior do equipamento, por um custo/benefício insuperável no mercado.

GS-SUPER FLUID
Semelhante ao Garex, o GS-Super Fluid também é formado por dois componentes, que tem após o endurecimento ótimos valores deslizantes em comparação com o bronze. Pode ser usinado de qualquer modo (perfurado, fresado, etc.). Utilizado na construção das áreas novas de deslize verticais e horizontais de difícil acesso e na recuperação das áreas danificadas.

GAFERO
Polímero formado por dois componentes de cor cinza-aço. Destinado para o conserto de partes metálicas de máquinas e equipamentos de aço, aço inoxidável e ferro fundido.

GABRONZ e GAMOSAZ
Resina epóxi bi-componente destinada para consertos de equipamentos e peças fundidas de bronze ou latão. Utilizado principalmente nas fundições onde surgem nos produtos várias bolhas de ar, porosidades e outros defeitos – casos facilmente reparáveis com estes materiais. Devido ao conteúdo de bronze, após o enchimento não ocorre um enfraquecimento da parte consertada pela influência dos potenciais elétricos diferentes dos metais e tampouco o esfarelamento da parte consertada.

GALUMIN
Pasta com perfeita adesão nos metais, destinada para o conserto de peças fundidas de alumínio, de moldes de alumínio e de duralumínio, de modelos e “machos”. Utilizada principalmente nas fundições, onde surgem nos produtos várias bolhas de ar, porosidades e outros defeitos, que são facilmente consertáveis com Galumin.

GAFIX MOTOR
Destinado para a vedação das conexões, como tampas das caixas de óleo e tanques, vedação dos motores e seus acessórios e de todos os tipos de flanges. Evita a penetração de óleos (inclusive de silicone) e derivados de petróleo nas partes importantes das máquinas. Gafix motor tem uma boa adesão e por isso pode ser utilizado tanto nas peças metálicas, como em borrachas, papel, fibras, cortiça, plásticos, etc.

GAMAL
Cola de endurecimento em temperaturas elevadas, destinada principalmente para as colagens das pastilhas de freio e embreagens.

GAMAFLOOR
Pintura epóxi para pisos, utilizada nas fábricas , montadoras , oficinas mecânicas, armazéns.

GANER
Ganer é um material de alta adesão com consistência pastosa utilizado para colagens por ex. das barras de aço, materiais deslizantes de guia e etc. Adequado para a colagem de materiais distintos (aço, alumínio, concreto, vidro, cobre, materiais cerâmicos e etc). É caracterizado pela alta resistência às rupturas, aos deslizamentos e aos impactos. A resistência à tração da parte colada é de aproximadamente 28 MPa (280 kg/cm³). Endurece em 3,5 horas.

GAPOL
Gapol classic é uma pasta de poliéster formada por dois componentes, utilizada para eliminação das irregularidades das superfícies para posterior pintura. Destinado para eliminação de pequenas e médias imperfeições com objetivo de gerar uma camada de base para a pintura final. A principal vantagem é a possibilidade do perfeito esmerilhamento. De fácil aplicação, tem uma adesão excelente em várias superfícies, não é poroso e após o endurecimento não rebaixa e não fissura. Após o esmerilhamento a pasta pode ser facilmente coberta por tintas usuais (sintéticas, acrílicas,de poliuretano, epóxis).

GARANT METAL
Destinado principalmente para conserto de partes metálicas. Possibilita solucionar uma vasta escala de problemas técnicos. Geralmente utilizado para consertos das peças fundidas, para flanges danificados, radiadores rachados, blocos de motores, tubos e armaduras, resfriadores e tanques ou até para recipientes metálicos furados (oxidados), como tanques de óleo e gasolina. Utilizado, também, para consertos de concreto, madeira, vidro, etc. Não oxida e apresenta resistência térmica de até 250 ºC!




Av. Eng. Domingos Ferreira, 2391, Empresarial San Marino, 10 Andar
Boa Viagem, Recife/PE, Brasil, 51020-031
(55) 81/3327 7033 | pragotec@pragotec.com.br